segunda-feira, 16 de março de 2009

A REVOLTA DOS JUSTOS - HISTORIA [ CAPITULO 3 ]

Capitulo 3 - A Ajuda Inesperada

.......
.
-Onde estou? -perguntou Ingvar, olhando ao redor, mas não conseguindo distinguir o local.
-Estamos no sótão da Catedral de Yonke. Creio que aqui não irão nos encontrar. -respondeu Renate.
Ingvar que estava encostado na parede, se esforçou e levantou, ainda meio zonzo, precisava perguntar por isso se esforçou e disse:
-Por favor me explique, o que foi toda essa loucura?
-O Rei Styral está sendo manipulado, não diretamente, mas alguém da alta cúpula do Império, esta controlando tudo as costas dele; e esta pessoa traiu Ames ontem a noite, e agora ele esta tentando queimar as provas e evidencias, por isso estamos sendo caçados como traidores. -falou de forma triste Renate.
-Mas onde está o mestre? -perguntou Ingvar.
-Ninguém sabe, ele sumiu sem deixar rastro, mas agora a nossa missão é salvar Ivár, os exércitos Reais já devem estar marchando para Luffer, eles irão destruir tudo. - fora a resposta de Renate.
Ingvar rapidamente se ajeitou, sabia que era importante salvar a sua cidade natal, mas antes fora intervido por Renate:
- Você agora trabalho para o grupo separatista "Braves Onishi", Ames estava lhe preparando para isso, mas ele achou que teria mais tempo, porem agora não há outra saída; somos inimigos do Reino.
-Vamos descer, vamos escapar pelos esgotos, se eu não estiver enganado, tem uma passagem para o no porão da Catedral. -afirmou Renate, um pouco receoso.
- Certo vamos, não temos tempo a perder. -respondeu Ingvar sem compreender muito as palavras do colega.
E assim os dois desceram a escadaria da Catedral, a fim de chegar aos esgotos para escaparem..
Eles estavam andando apressados, com isso já haviam chegado no salão principal da Catedral, quando de forma repentina o Portão Principal fora derrubado. Uma tropa de soldados havia tomado todo o salão; e um homem de roupa distinta se destacou entre eles e falou:
-Sou Kyol, chefe da segunda esquadra Real, e estou aqui para capturar vocês, HAhaHAhaHAha. -disse de forma insano o robusto homem, que estava de fato sem armadura e o peito desnudo.
Ingvar e Renate se manifestaram para o combate e logo em seguida veio a ordem de Kyol;
-Peguem eles!
Mais de 20 soldados marcharam ao embate, alguns mais apressados já estavam bem próximos da linha de fogo de Ingvar, que com isso não perdoou: Bullet Rain!
Alguns soldados tombaram, mas muitos ágeis já estavam cercando eles, e com isso atacaram; uma lamina passou a milímetros de Ingvar mas outro ataque fora indefensável, ele sentiu a lamina lhe cortar no abdómen. Estavam cercados, quando Renate disse:
-Não temos tempo! Resistam a isto; Shadow Sabre! (Sabre das Sombras) muitos caíram, mas ainda haviam dezenas de soldados sedentos por sangue.
-Então vamos lutar, no mano à mano! -disse Ingvar já guardando suas armas, e investindo contra a horda de soldados.
Um corte na vertical lhe foi desferido, ele facilmente desviou,agarrou o soldado pelo capacete e o arremessou contra seus pares, um estocada veio em seguida; a defendeu com um chute focado na mão do inimigo, que em seguida fora ao chão por uma rasteira. Renate vendo isso acompanhou o colega, e partiu para cima, banhando a sua lamina com sangue. Defendeu um golpe e logo em seguida contra-atacou com fúria no peito do inimigo, em seguida veio mais dois pelo flanco, que ele repeliu de forma hábil, e decepou o braço de um enquanto disparava um chute na face do outro.
Aquela luta estava demorando por demais, havia ainda alguns soldados e Kyol estava parado esperando calmamente a sua vez, para se deliciar da carnificina; Ingvar e Renate já estavam exaustos e muito feridos.
Quando, Kyol disse de forma tranquila:
-Já chega, homens! Agora serei eu que cortarei estas gargantas!
Os soldados se distanciaram e formaram uma parede no portão principal da Catedral, e o robusto homem, que mais parecia um bárbaro, se aproximou de Ingvar e Renate e perguntou:
-Malditos traidores, digam aonde esconderam o Oráculo e talvez eu poupe as suas vidas!
-Não sabemos onde ele está, isso tudo foi armado, não somos os traidores! -disse Ingvar, já sem esperanças.
-Então irão morrer aqui: Rhino Carnage! (Massacre do Rinoceronte) -o ataque de Kyol foi como se ele se projeta de forma insana usando em conjunto sua espada e lança como se fosse um enorme chifre afiado.
Renate arremessou-se desviando do ataque por pouco, e Ingvar usou suas armas como propulsores para escapar do golpe, pois já não tinha mais forças para desviar por si só. O poderoso ataque de Kyol, fez um grande estrago no Salão, e ele já estava a ponto de desferir outra vez, quando uma voz feminina ecoou:
-Não ouse atacar o Templo do Deus Yonke novamente ou eu irei matá-lo!
Uma jovem com uma forte aura estava parada no destruido portão, todos os soldados Reais tinham sido derrotados por ela e ela mirava a sua arma em direção a Kyol.
-Não ouviu, saia desta Catedral agora! -disse de forma imponente a jovem.
. A jovem investiu contra Kyol, e lhe desferiu um golpe certeiro no abdómen, fazendo o bárbaro, ir para trás. Antes que Kyol pudesse se defender; a jovem lhe disferiu uma magica: Sunshine Ray!
O bárbaro fora arremessado contra a parede e ficara desacordado, com isso a jovem virou para Renate e lhe ajudou; enquanto Ingvar a questionou:
-Quem é você? Por que nos ajudou?
-Sou Flora, clériga do Deus Yonke, protetor da cidade de Yonker! E sou seguidora do Oráculo e sei que vocês não são traidores, e luto contras as injustiças. -disse Flora de forma valente.
-Certo! Agradeço a ajuda, mas temos que salvar a cidade de Luffer do ataque da Guarda. -interviu Renate.
-Que ataque? Por Yonke, o Bispo está em Luffer! Vou com vocês, tenho que salva-lo! -falou Flora, mostrando-se tensa.
Os três rumaram para a passagem para os esgotos, seria esta a única forma de sair da cidade ilesos. Ingvar olhou pela vidraça da Catedral e observou uma grande explosão; logo em seguida viu o corpo de Riku no chão agonizando, Ingvar se pôs em meia-volta a fim de salvar o amigo, quando Renate o segurou.
-Me solte! Tenho que ajuda-lo! -gritou Ingvar
-Não! Ele sabe o que esta fazendo. Ele está nos dando tempo, não faço o sacrificio dele em vão! -respondeu-lhe Renate, de forma seca.
Renate puxou Ingvar e eles entraram na passagem juntos com Flora.
.
.
Eron pisava no corpo agonizante de Riku, havia uma expressão de nojo em sua face, foi então que ele cuspiu em Riku e disse:
-Traidor de merda! Como ousas trair o Oráculo, e o Rei! A morte é boa demais para você, irá viver a vida toda sendo torturado para pagar seus crimes!
Eron se virou e ordenos que seus soldados levassem Riku para as Masmorras de Derder, enquanto isso se virou para o batedor Phelyps e perguntou-lhe:
-E os preparativos para o ataque à Luffer? Phaulus está pronto com Glacius para arrasar a cidade e acabar com os traidores?
-Sim, meu senhor, esta tudo pronto! Só falta a ordem Real, para se iniciar o ataque. -respondeu Phelyps.
Eron entregou para o batedor uma carta com o selo Real, e ordenou que ele fosse o mais rapido possivel. Agora ele tinha que investigar o desaparecimento do Oráculo. Por isso se auto-questionou:
-Creio que irei ver Nassi, isso irá me ajudar nestas duvidas que rondam o meu pensar.
.
.
Nas redondezas de Luffer;
-Phaulus, logo iniciaremos o ataque! -disse Glacius.
-Sim, então preparem-se todos! Vamos acabar com os traidores, destruam a Guilda dos Mercadores e me tragam vivo Ivár, o resto, fica a critério de vocês! -disse Phaulus, ao seus soldados de forma encorajadora.
O exército urrou e recomeçou a marchar.
-Hoje será um dia sangrento na história do Reino! -disse Phaulus, com um tom de insatisfação.
.
.
.
Fim do capitulo 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário