segunda-feira, 16 de março de 2009

A REVOLTA DOS JUSTOS - HISTORIA [ CAPITULO 5 ]

Capitulo 5 - Defesa dos Fracos

...Os exércitos Reais marchavam por dentro da cidade, os soldados passavam por cima dos inúmeros corpos dos guardas e cidadões de Luffer. O Guardião Phaulus dividiu suas tropas em 3 destacamentos, um grupo era liderado por Glacius e este ia pelo caminho central, outro grupo era liderado pelo capitão Kaguyel e este ia pela borda do rio, e o demais era liderado pelo mensageiro Phelyps e este avançava pelo caminho próximo as escarpas. Phaulus estava a liderar um grupo de elite que seguia um caminho pelas ruelas a fim de atacar de forma mais tatica, para minar as forças dos "traidores".
...Os destacamentos avançaram causando enormes estragos nas defesas de Luffer, Glacius não estava encontrando dificuldades em ultrapassar as linhas inimigas pois não tinha encontrado nenhum "traidor" capaz de resistir ao seu poder de gelo;
-Desistam: "Blizzard, Absolute" (Nevasca Absoluta). -disse o Chefe da Guarda causando centenas de baixas às defesas da cidade.
...De forma repentina um homem conseguiu empurrar Glacuis, fazendo o Chefe da Guarda ir ao chão. Glacius levantou rapidamente e puxando sua espada rugiu para todos os lados a fim de encontrar aquele que ousou o desafiar.
-Apareça insolente, quero que sinta o fio de minha espada. -após dizer isso Glacius notou que tinha sido emboscado, pois houve uma explosão fazendo com que o caminho fosse bloqueado deixando seus soldados para trás.
O Chefe da Guarda se encontrava sozinho contra mais de 50 guerreiros, mas mesmo assim não recuou, avançou contra os "traidores" a fim de lhes causar o maior estrago; facilmente decepou os dois primeiros que vieram em tua direção e em seguida congelou um terceiro, mas a quantidade excessiva de guerreiros fez ele diminuir o ritmo até ficar apenas na defesa. Quando um homem disse;
- Ele é meu! Quero fazer ele pagar por seus pecados!
...Os outros guerreiros se afastaram de Glacius e abriram caminho para 3 homens que vinham com furor nos olhos.
-Quem são vocês e como ousam me desafiar? -questionou o Chefe da Guarda.
-Sou o Comandante Rebelde Winket e estes são meus discípulos, Vanturo e Shaor e iremos desafiar você, para vingar todas atrocidades que ao povo. -disse o homem mais franzino que se encontrava no meio dos outros dois homem de aparência mais robusta.
-Certo, entendo. Podem vir seus traidores imundos, irão sentir o meu poder!

...Enquanto isso, no outro lado da cidade Ingvar tenta desesperadamente ao lado de Flora conter o avanço das tropas Reais.
-Vocês não irão passar por nós! bradou Ingvar.
...E os soldados de Luffer se esforçavam ao máximo para conter as tropas Reais, mas o poder delas era evidente em sua superioridade. Fazendo com que Ingvar e Flora lutassem quase que isolados no fronte. Tendo que salvar o Bispo, Flora descobriu de Ivár, que ele tinha sido capturado pelo exército Real. Como mais da metade da cidade já havia sido tomada, Ivár elaborou um plano para conter os avanços:
Eles deveriam atacar em grupos os lideres dos destacamentos, fazendo com que os soldados se dispersassem de forma desorganizada. Winket iria liderar um grupo pelo caminho central, Ronan iria liderar outro grupo seguindo o curso do rio, e Stephen iria abrir caminho pelas escarpas; Hyllor e Zurah se encarregariam de evacuar a ala leste da cidade(parte ainda controlada pelos rebeldes), e Arkul ira guiar alguns dos melhores homens de Luffer a fim de minar os soldados Reais atacando eles pela retaguarda.
...O Plano de Ivár era espalhar as tropas Reais por toda a cidade, de forma dispersa, facilitando um contra ataque pelo flancos e pela retaguarda, enquanto ele salvava o maior número de civis possíveis. Ingvar e Flora cuidariam do portão oeste do grande pátio, morada do grande salão da Guilda dos Mercadores, eles seriam a ultima defesa a fim de separar o povo de Luffer das tropas Reais.

...No leito do rio, Kaguyel facilmente acaba com as linhas inimigas derrubando um a um. Porem um homem de armadura brilhante o clama para um duelo;
-Maldito enfrente-me e sofra!
-Ousas desafiar um Capitão da Guarda Real? Traidor imundo! -retrucou Kaguyel cuspindo num corpo morto de um defensor de Luffer.
-Sou Mardin, grande guerreiro de Luffer e serei o seu carrasco! -disse o homem partindo para o ataque.
... Espada contra espada, as laminas se encontravam de forma muito veloz, porem Mardin não esperava por um ataque tão traiçoeiro; Kaguyel lhe jogara terra na face fazendo com que ele recuasse, ficando com a defesa desguarnecida. O Capitão foi impiedoso, desferiu um golpe na perna de Mardin, fazendo-lhe tombar e ficar de joelhos. Kaguyel atacou denovo, mas o guerreiro se defendeu e contra atacou quase lhe desferindo uma espadada no peito. Mardin com dificuldades se levantou, os soldados Reais o cercavam e empurravam os guardas de Luffer para longe do combate, deixando o seu capitão sozinho para se divertir, com sua presa. Kaguyel investiu novamente, mirando a cabeça do guerreiro, mas Mardin foi sagaz e usou o braço como escudo lhe deixando uma brecha para atacar o peitoral do Capitão, porem um pouco antes da espada chegar até o se alvo, Kaguyel fora traiçoeiro mais uma vez, acertando uma joelhada na ferida exposta de Mardin, fazendo o tombar novamente. e em seguida lhe aplicando um golpe de misericórdia no braço, fazendo o soltar sua espada;
-Acabou bravo guerreiro, mas a sua vida chegou ao fim! -disse o Capitão.
-Enquanto, o anseio por justiça e liberdade existirem, vocês irão pagar por seus pecados, eu posso tombar, mas outros virão, e mais outros. Pois não há honra para os Injustos! Vocês pagaram por seus pecados, Pela bravura da eterna resistência...
... O grande som fora interrompido, pelo fiar de uma lamina, o Capitão terminara as falas de Mardin lhe aplicando um golpe fatal na face, cravando a sua lamina no corpo do guerreiro, o fazendo sucumbir ao solo.
-Falastes em demasia, traidor imundo! -disse com sarcasmo Kaguyel.

...Nas escarpas, Phelyps com sua grandiosa lança, facilmente rompia as guarnições rebeldes. Tendo chegada quase ao limite das defesas de Luffer, o Mensageiro encontrou um inesperado obstáculo; No alto das escarpas inúmeros arqueiros e pistoleiros barravam o avanço das tropas Reais, e Stephen liderava o ataque.
-Desça aqui, escoria! - bradou o Mensageiro.
...Num habilidoso movimento, Stephen desceu deslizando pela escarpa enquanto disparava flechas e abatia inimigos; Sua notável perícia no arco o tornava imbatível de longe. Ao chegar no solo, os soldados Reais já haviam recuado a fim de não sucumbirem à chuva de flechas.
-Se quiseres causar mais dano a este povo, terás que passar por mim e pelo o meu grupo de guerreiros! -respondeu Stephen, de forma confiante.
-Então você luta de longe? Mesmo assim é inútil. Imundo! -disse Phelyps, avançando contra o arqueiro líder.
...De alguma forma Stephen fora acertado na barriga, por um golpe que aparentava ser invisível ou muito rápido, já que o Mensageiro não se aproximara o suficiente para lhe ferir com a lança.
-Sofreras com o meu poder, você não pode vê-lo e também não pode pressenti-lo; Morra! -rugiu Phelyps iniciando outro ataque a Stephen.
Stephen desviou-se para trás e disparou flechas na direção de Phelyps. Mas todas foram destruídas muito repentinamente. Com isso o Arqueiro se levantou e avançou contra o Mensageiro. Phelyps atacou-lhe um golpe horizontal com a lança, mas Stephen com grande agilidade percorreu o movimento seguindo as costas do Mensageiro, o deixando se guarnição; E em seguida colocando a palma da mão no peito do comandante Real:
- Já compreendi a tua habilidade, agora desapareça; Dharma Impact! (Impacto de Dharma) [Uma das formas de se utilizar a energia Dharma interior em combate]
...Uma rajada de folhas cortou o ar e o solo, fazendo Phelyps ser arremessado para as escarpas, jorrando sangue. Stephen rapidamente se dirigiu à ele, porem sofrera um ataque na perna; o fazendo tombar e em seguida ouviu de longe:
-Pagará por este dano que me causara! Javelin Viper (Víbora da Lança)
... Stephen arremessara 3 flechas a fim de interromper o ataque de Phelyps; Os dois poderes se chocaram e causaram um grande choque de energias abrindo uma cratera entre os exércitos combatentes.

...Renate tentava fazer Ivár desistir da ideia, mas ele pouco lhe dava ouvidos; para ele defender Luffer era questão de honra, porem Renate lhe avisara que seria melhor eles dirigirem as suas forças para uma reunião na nova base rebelde, a fim de atacar a capital Yonker; e que eles era de suma importância ao futuro ataque. Mesmo com isso Ivár não lhe ouvia e ainda o ignorava, os dois estavam na torre do pátio central, morada da Guilda dos Mercadores.
-Mais quantos bons homens você deseja perder aqui até ver o quanto isto é impossível! -bradou Renate.

...O destacamento do leito do rio já estava ultrapassando a Ponte dos Puros, limite das defesas rebeldes, as tropas de Kaguyel ja estavam à frente da ponte; Quando uma grande parede de fogo os impediu de prosseguirem, apenas o Capitão havia chegado a ponte de fato, porem logo à frente dele estava um imponente soldado de armadura escarlate; que já foi lhe desferindo um golpe; Que fora repelido com facilidade:
-Se quiser passar por esta ponte terá que me vencer, e lhe avisou; Sou o lider rebelde Ronan "Scarlet Arm", e irei lhe matar custe o que custar! -disse Ronan, agora avançando na direção do Capitão.
-Será um prazer! Irei matá-lo como fiz com as outras centenas! -respondeu-lhe Kaguyel, à altura.
...As duas laminas se encontraram no meio da ponte e a grade energia dharma se dispersou por toda a area, ali se iniciava mais uma grandiosa batalha por Luffer.
.
.
Fim do capitulo 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário