segunda-feira, 16 de março de 2009

A REVOLTA DOS JUSTOS - HISTORIA [ CAPITULO 7 ]

Capitulo 7 - Adversários Capazes

... Kaguyel puxou sua espada e bradou ela em direção de Ronan; canalizando seu Dharma na ponta de sua lamina, e começou a desferir golpes no ar; fazendo ondas cortantes e as lançando contra o rebelde.
...Ronan começou a girar sua espada a fim de focalizar todo seu calor em um único ponto, e em seguida fincou sua espada na Ponte, gerando uma grande onda de calor, dissipando os golpes do Capitão, os transformando em reles vapor.
...Ao perceber o Golpe do rebelde, Kaguyel clamou com sua espada por uma onda vinda do Rio, e ela rapidamente se formou e foi desferida na direção de Ronan. O rebelde avançou contra a Onde e desferiu seu grande golpe:
-Este golpe não irá funcionar comigo novamente, irei vencer a tua onda; "Scarlet Flame" (Chama Escarlate). -com isso a onda fora dividida em duas, o ataque de Ronan de fato conseguira se equipara ao de Kaguyel.
-Impossível, como podes se defender deste meu poderosa ataque! Pagarás por esta insolência. -bradou o Capitão, já correndo com a espada em punho contra Ronan.
...O encontro das duas laminas causou grane distorção de Dharma, fazendo que vários soldados Reais fosse arremessados e que as muralhas de contenção do Rio rachassem. Kaguyel manteve sua postura mais ofensiva, ele estava disposto a por fim nesta luta o mais rápido possível, porem o rebelde não parecia disposto a recuar. Entretanto notavas claramente que Ronan se esforçava mais e se desgastava mais, para se defender ou se esquivar dos iminentes golpes de Kaguyel. Tendo notado este momento de maior vulnerabilidade de seu adversário, o Capitão clamou:
-Sabes que é inútil, sou mais forte que você, possuo um maior poder de Dharma, e sou de um caminho superior ao teu. Com isso, sou Invencível ao Fogo! Por tudo isso Desista e morra como um relés traidor.
...Os dois poderes cada vez mais visíveis cortavam o céu, os dois guerreiros já mostravam-se cansados, contudo Ronan estava ferido e se sustentava de pé apenas com sua determinação. Kaguyel recolocou sua espada na bainha e em seguida canalizou todas as suas forças e a sacou de forma muito rápida; e começou a gira-la criando um grande ciclone. Ronan vendo isso, contra atacou, formando um circulo de fogo em volta de seu corpo; e apontou a espada para o céu. Os dois grandes lideres iniciaram uma corrida mortal: Kaguyel com seu ciclone que provinha de sua espada e Ronan com seu circulo de fogo que rondava seu braço.
...O impacto fora demais para os 2 guerreiros, sendo em seguidas lançados a esmo pelo vento em embate com o choque da duas grandes energias dissipadas.
...enquanto isso nas escarpas de Luffer...
...O Mensageiro Real, Phelyps, se encontrava no chão agonizando. Ele estava aterrorizado, seu olhar estava descontrolado, o medo pairava sobre tua aura.
...O líder rebelde, Stephen, se encontrava com um grande corte, que sangrava muito, na altura do peito mas continuava de pé. Havia uma satisfação em sua face, ela conseguira vencer o temido golpe da adversário, alem de ter lhe aplicado severos danos. E bradou com astucia:
-Eu lhe disse, seu golpe não iria funcionar mais. Eu compreendi a tua habilidade, conseguir ver alem da sua artimanha.
-Isto é impossível, meu golpe e mais rápido que o som. Você não pode ter visto ele. -se questionou Phelyps enquanto se levantava com dificuldades.
...Com isso Stephen explicou, de que forma conseguira repelir a tão poderosa habilidade. O golpe do mensageiro era baseada no caminho do Vento; sua lança disfarçava uma seta venenosa que se projetava pelas correntes de ar, o veneno ludibriava o alvo fazendo ele não enxergar mais a lança. Tendo assim enganado diversos inimigos, entretanto Stephen possuía os olhos treinados de um grande arqueiro. Phelyps havia encontrado um adversário capaz de lhe subjugar, e esta seria sua sina.
...Stephen mirou sua flecha no mensageiro e o guerreiro Real, o olhou com desprezo e disse:
-Se irás me matar! Que tenha a audácia de sobreviver,aos próximos grandes generais do Rei que viram lhe matar, seu verme traidor!
-É o fim da linha para ti, maldito! Arrow's Avanger! (Flecha Vingadora) -clamou Stephen, enquanto sua flecha cortava o ar em volta de um turbilhão de folhas.
...O surpreendente golpe do rebelde havia atravessado o crânio do guerreiro, o fazendo tombar para o lado, esta batalha se encerrava com o baque do corpo ao solo da cidade. As defesas de Luffer ainda conseguiam resistir ao poder das tropas Reais.
...enquanto isso no portão principal...
...Ingvar e Flora se deparavam de frente do monstruoso Ciclope; ele carregava em suas costas uma pequena criatura, menor que um homem. Esta pequena criatura gritava ordens no ouvido do Monstro a fim de conseguir direcionar toda a fúria do ser que ele berrava ser: Licolri, "o Brutus", e este respondia ao pequeno como sendo: Erak, "o Smarts". Eles eram uma dupla e tanto, um era a força pura, e o outro a esperteza calculista, o único obstáculo era que os dois pertenciam a sub-raças consideras inferiores para o Império, por isso só serviam para serem guerreiros Reais. Flora se virou para Ingvar e lhe disse com pressa:
- Sejamos racionais, sem o baixinho, o grandalhão nada é, força não é nada sem um mínimo de inteligência. Eu distraio o Ciclope, e você silencie a criatura em suas costas.
- Certo, creio que seja esta a melhor opção; vamos nos dividir. Boa sorte! -respondeu Ingvar, mostrando confiança.
...Com isso os dois bravos se dispersaram no meio da batalha, com intuito de abater este perigoso adversário que tinha como objetivo tombar com as muralhas da Guilda.
...Flora acelerou sua passada e subiu em uma das rampas de uma destruída edifição e disparou seu melhor golpe contra o torso do ciclope numa tentativa de lhe chamar a atenção. Com isso a determinada cleriga bradou:
-Venham me enfrentar seu monstro. Sunshine Ray!
...O golpe acertou bem na região das costelas e fez o Ciclope perdeu o equilíbrio, porem a pequena criatura que se encontrava ao lado do ouvido do monstro, lhe guiou de volta a uma postura de combate. Tendo se recomposto, o grande monstro se voltou contra Flora, para se vingar da dor sofrida pelo ultimo golpe, porem a ágil cleriga se esquivou do campo de visão do ciclope, sendo apenas vista pela pequena criatura que berrava no ouvido de Licolri para que se virasse o mais rápido possível, pois ira receber outro golpe, como antes.
...A cleriga cumpria sua parte no plano, enquanto Ingvar corria pelos telhados, avançando para próximo das costas do ciclope, destinado a acabar com Erak que comandava o mostro.
...enquanto isso, na Guilda dos Mercadores...
...Ivár se encontrava no alto da torre, conversando com Renate e mais 2 soldados. O objetivo de Renate era fazer que o comandante recua-se, e reagrupa-se, na Taverna da Chuva, atual base rebelde dos Onishi. Porem Ivár não demonstrava, muita vontade em declarar a derrota; até a chegada de ultimas noticias , vindas do batedor Seles.
-Meu senhor, 5/6 da cidade foram tomada e dizimada pelas tropas Reais. Apenas o caminho das escarpas está livre, e todas as nossas forças estão tentando segurar o avanço do inimigo pelo Portão Principal e pelo Portão do Rio, Ingvar e Ronan não irão segurar por muito mais tempo, e diversos outros comandantes já sucumbiram a força do imenso exercito Real.
...O comandante Ivár se mostrou abatido, porem ergueu a cabeça e impediu Renate defalar, pois sabia o que seu amigo lhe diria. Com isso ele interviu a todos presentes:
-Renate, Execute o plano "sabotagem". Seles vá na frente e avise ao Comandante Neijer sobre a retirada de Luffer, e vocês dois avisem a Hyllor para ajudar Ingvar e Zurah para ajudar Ronan à escaparem do nosso Contra-ataque. Enquanto eu comunico ao Hakul que ele pode iniciar a nossa resposta na mesma moeda.
.
.
.
...Fim do capitulo 7..

Nenhum comentário:

Postar um comentário