segunda-feira, 16 de março de 2009

A REVOLTA DOS JUSTOS - HISTORIA [ CAPITULO 4 ]

Capitulo 4 - Inocentes

'... Phaulus e Glacius estavam com seus soldados, parados à frente da cidade de Luffer. O ataque estava praticamente pronto, eles apenas aguardavam a ordem direta Real, que estava à caminho pelo soldado Phelyps. Havia uma calmaria naquela planície, o silencio acalmava o espírito dos soldados, que estavam a espera do massacre que iria ocorrer naquele dia. Glacius interviu:
-Mas, o que faremos comandante, se não houver resistência?
-Se eles não quiserem lutar, só mostraram o quanto são covardes! Temos Ordens Reais; Eliminar os Traidores, não há compaixão nem misericórdia contra traidores.
-respondeu de modo convicto Phaulus
Os soldados estavam ao aguarde, muitos não estavam tão dispostos quanto o Guardião, mas sabiam que o momento do combate estava se aproximando. O silencio já havia tomado a planície, quando um leve cavalgar fez com que todos sentissem um arrepio; o soldado Phelyps estava já aparecendo no horizonte, logo as armadas começariam a marchar rumo a Luffer.
-Capitão Kaguyel, prepare a marcha, começaremos ela o mais rápido possível! -bradou o Guardião Phaulus.
-Sim comandante! Imediatamente! -respondeu o franzino capitão.
A marcha dos soldados se iniciou tão logo a ordem Real constou-se na mão do Guardião.
-Atacar!!! Pelo Reino e pela Justiça!!! -rugiu Phaulus, com sua espada em punho.
.
.
,,, Renate estava na frente, ele guiava Flora e Ingvar, pois os esgotos eram como um labirinto, e ele era o único que tinha algum conhecimento deste fétido lugar;
-Já utilizei algumas destas passagens, nunca fui muito bem quisto pela Guarda Real! -disse ironicamente Renate.
-Entendo! Mas o que faremos quando chegarmos em Luffer? Os soldados já devem ter iniciado o ataque, é provável que nos estejamos atrasados, não seremos capazes de proteger o povo! -disse aflito Ingvar.
-Nós temos de nos apressar, temos que salvar a cidade e o povo de Luffer. -bradou de forma confiante, Flora.
Eles continuaram a jornada por aquele labirinto de esgotos até chegarem à uma gruta. Renate, se apoio numa grande rocha e descansou, porem iniciou uma seria conversa;
-Entenda a minha Missão...Só fui até Yonker para levar você inteiro até a base dos Onishi, e agora estou indo à Luffer para salvar Ivár, e no máximo o Bispo, os altos membros rebeldes já não estão mais em Luffer, por isso não podemos perder tempo "salvando a cidade"!
-Estas louco! Inocentes irão morrer por causa dessa possível "revolta" e traição. Eu nunca permitirei que pessoas morram por erros que não cometeram! -ergueu-se Ingvar.
Flora de forma subversiva, havia um brilho em seus olhos, virou-se para Renate e lhe perguntou de forma sarcástica:
-Por que sua Missão era salva-lo e não o outro guerreiro?
-Por que a Onishi precisa nesse momento do ultimo discípulo do Oráculo. O Arauto do Fogo, uns dos símbolos do Império! -disse Renate.
-Como assim? -interviu Ingvar.
-Vou lhes explicar; o Império é constituído de 8 caminhos do poder, estes caminhos tem de estar em equilíbrio para que haja harmonia em todo os reinos, e o Oraculo é o representante destes caminhos, porem ele descobriu que havia algo ou alguem que está planejando destruir este equilíbrio a fim de tomar o controle de todos os Reinos, não sabemos se esse alguem é o próprio Imperador ou alguem próximo a ele, apenas sabemos que é alguem poderoso. -contou Renate.
-Sim os 8 caminhos são: Agua, Espírito, Fogo, Luz, Natureza, Rocha, Sombra e Vento. -respondeu-lhe Flora.
Ingvar se levantou, olhou incrédulo, parou e pensou um pouco antes de falar. Havia uma mistura de espanto e de temor, mas então perguntou aquilo que lhe atormentava:
-Eu sou um Discípulo do Oráculo? Do Fogo?
-Sim, você é o Arauto do Fogo! -disse Renate, com orgulho.
.
Arauto do Fogo: Ingvar
Simbolo: Vaso do Tesouro
"Simboliza longa vida, saúde e prosperidade"
Caminho do Fogo: Aquele que se preocupa com a vida em si, sem deixar o calor da chama interior se apagar, Arauto da força de vontade e prosperidade humana. Usado com sabedoria pode ser uma grande arma ou uma grande ferramenta de auxilio ao povo, mas deve-se ter cuidado pois o fogo é indomável.

... Os minutos passaram, Ingvar não acreditara no que acabara de ouvir. Ele seria um representante do Oraculo, na falta dele, e mesmo assim estava sendo caçado como um traidor. Aquelas eram informações demais para ele. Então Flora o interviu lhe tirando os pensamentos:
-Você é um sucessor do Oráculo, um servo da justiça!
-Ele e os outros sete são o futuro do Império, pois o Oráculo utiliza-se dos 8 caminhos para estruturar o equilíbrio por todos os Reinos. Como o Oráculo atual não teve tempo de preparar um Discípulo completo ele preparou 8 Arautos que unidos iriam trazer de volta a harmonia do Império. -confirmou Renate.
...Ingvar estava incrédulo, Flora mostrava-se admirada por tais informações e Renate demonstrava confiança. Eles retornaram a caminhada e Renate disse:
-Estamos embaixo de Luffer, e próximos a passagem secreta a Guilda dos Mercadores, Ingvar não tenho tempo de me sacrificar por uma cidade a sua vida e a de Ivár vem em primeiro plano. Não me causa mais problemas do que eu já tenho! Tirar Ivár desta cidade em ruínas já será um problema, aquele cabeça dura.
-Vamos até lá em cima primeiro e nos dividimos eu vou atrás do Bispo, Ingvar vai atrás de feridos e Renate, você vai atrás de Ivár! -disse Flora mostrando seriedade.
-Bom, nós já estamos sob Ivár, por isso venham! -respondeu-lhe Renate.
.... Os três seguiram por uma estreita passagem e se depararam com um alçapão no teto deste esgoto, Renate começou a remove-lo e subiu, logo depois ele estendeu a mão a flora e em seguida ajudou Ingvar a subir. Renate abriu a porta daquele pequeno aposento e cumprimentou as pessoas que estavam no Salão Principal da Guilda, em seguida Ingvar reconheceu uma voz e algumas faces:
-Renate esta atrasado! Estamos todos prontos para a armadilha que planejamos contra as tropas Reais. E vejo que você trouxe o Discípulo de Ames, ele será de grande ajuda para a nossa causa. -disse Ivár, líder dos Mercadores.
... Ingvar estava em pé no meio do Salão, vendo que haviam muitos guerreiros lutando por esta causa e queria imaginar como eles estavam escondidos até este momento; quando Ivár lhe chamou e disse:
- Creio que você conhece Hyllor e Ronan, mas estes são outros lideres da defesa de Luffer; Stephen, Arkul, Zurah e Winket. -bradou Ivár apontando para diversos guerreiros em variadas aparências, como um elve de espessa armadura à um couat de cabeça raspada.
... Todos naquele Salão estavam à espera de um comando que veio de Ronan:
-Nossos homens seguraram o quanto puderam as tropas Reais, agora é nossa vez de mostrar-lhes o sangue jorrando e escorrendo em nossa terra. Não iremos nos curvar diante da covardia atribuída à corte que nos despreza, iremos lutar pela harmonia que tanto pregaram para nos, o povo! Não somos rebeldes, muito menos traidores, somos sim o futuro deste derrocado Reino e é com estas palavras que iremos ao combate; Nunca iremos nos render para os injustos!! Vamos homens, à derradeira luta...
....Os Portões da Guilda se abriram e os guerreiros rebeldes se lançaram pela cidade a fim de emboscar as tropas Reais em múltiplas armadilhas. Ingvar e Flora foram atrás de Renate, que acompanhava os lideres da determinada defesa.
-Mostraremos à eles que no nosso território mandamos nós! -rugiu Ivár, no meio dos guerreiros, inflamando os seus corações e os atiçando para o combate próximo.
.
..

FIM DO CAPITULO 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário