segunda-feira, 16 de março de 2009

A REVOLTA DOS JUSTOS - HISTORIA [ CAPITULO 6 ]

Capitulo 6 - A "Ordem Direta"

... Kaguyel fora arremessado para trás, chegando muito próximo a muralha de fogo. Ronan continuo a sua investida, tentando cravar sua lamina no peito da Capitão; Porem, ele fora sagaz e conseguira se esquivar. Ronan continuava a desferir golpes de forma alucinada, sua espada queimava em chamas vermelhas escarlate.
...A batalha dos 2 ocorria bem no centra da ponte, e o Capitão apenas desviava e se defendia, esperando um momento de falha de seu oponente a fim de lhe aplicar um golpe mortal; Mas isto não parecia que iria ocorrer tão breve, Ronan parou os ataques e saltou girando a sua espada e clamou por um tornado de fogo, que acertara Kaguyel em cheio.
...A explosão do ataque de fogo fez uma nuvem de poeira se levantar na Ponte, enquanto a visão estava impedida pela cortina de sedimentos, Ronan descansava, arfando de esforço. Ele sabia que alguém tão poderoso não sucumbiria à apenas um golpe, mas esperava encontrar um adversário já debilitado. Contudo assim que a poeira assentou-se, Kaguyel se encontrava com a armadura intacta, nenhum ferimento a vista, e ele começou a retirar uma faixa que protegia a lamina de sua espada; Ao fim deste processo ao invés de uma espada se encontrava uma lamina D'agua que brilhava com a luz, em seguida, Kaguyel bradou:
-Eu sou o Capitão da Guarda Real, "Tsunami's", você não pode me vencer com ataques de fogo, sou invencível à eles; Com isso morra com o meu ataque; "Hydro Wave" (Onda D'agua)
... Kaguyel fincou sua espada de volta na bainha e a puxou de forma repentina tendo focalizado todo o seu dharma naquele ponto, as águas do rio que estavam abaixo deles começaram a tremer e em seguida uma onda foi formada e atravessou a ponte à cobrindo. Ronan tentou se desvencilhar do ataque mas a área de alcance era maior do que o esperado, e ele fora tragado pela agua, que vagarosamente tinha o nível do rio voltando a se normalizar.

...Enquanto isso, nas vielas de Luffer, Phaulus estava avançando com seus melhores guerreiros sem encontrar nenhuma grande resistência. Quando menos esperava , um ruído e uma forte energia começou a se emancipar em sua cintura; era o "Portal Soul", equipamento magico que era sempre utilizado pelo Rei ou Guardiões, quando se tinha alguma urgência por todo o Reino.
-Espero que a Missão, tenha sido concluída. -disse a voz do Rei, que aos poucos ia se formando numa imagem distorcida, porem familiar.
-Não meu Senhor! Encontramos mais dificuldades, do que esperávamos, no momento tenho o controle de mais da metade da cidade, entretanto, não estamos conseguindo perfurar as defesas dos malditos traidores, a população esta auxiliando ele. -respondeu Phaulus num tom temeroso.
-Maldição, esperava mais de ti, Guardião. Contudo, creio que estás numa situação delicada, por isso lhe digo; que sirva de exemplo por todo o Reino, a "Ordem Direta" será usada, Delenda Luffer, e com isso acabe com os rebeldes. -ordenou Rei Styral.
-Entendo, meu Rei. Irei iniciar o teu comando imediatamente, e passarei ele aos meus subordinados. -respondeu Phaulus.
-Boa sorte! E que o Império esteja conosco, e em nossos corações. Sessão encerrada! -avisou-lhe o Rei.
...O Guardião, que estava parado no telhado de uma casa, pertencente a uma ruela. Informou aos seus soldados, que esperassem; focalizou seu dharma no "Portal Soul" e concentrou-se nos seus comandantes dos devidos destacamentos e bradou ao equipamento de comunicação:
-Aqui é o Guardião Phaulus. Não respondam a este aviso! Apenas iniciem a "Ordem Direta", Delenda Luffer. Sessão encerrada.

...Esta mensagem chegou de forma clara à Glacius, Phelyps e Kaguyel; e eles compreenderam a ordem dada, e a iniciaram...
.
...O Chefe da Guarda Real, Glacius, tinha ouvido bem claro a ordem vinda de seu superior, e com isso clamou a seus adversários, que suplica-sem por suas vidas, pois o inferno estava apenas começando:
- É o fim de Luffer, rezem aos Deuses, que tenham piedade de suas fétidas almas de traidores, pois o fim está próximo.
... O líder rebelde, Winket, que tinha a função de impedir ao avanço das tropas Reais, não se moveu, e seus discipulos foram ordenados a atacar.
-Não tenham piedade deste crápula! Façam ele pagar por seus pecados. Rebeldes avancem! -bradou Winket.
...Vanturo e Shaor avançaram de forma conjunta, um possuía um grande machado e o outro lutava com espada longa, eles vieram ao combate próximo com o Chefe da Guarda; mas ele pouco fez caso, e em seguida avançou.
...Glacius saltou por cima de Vanturo e desferiu uma espada em Shaor, que defenderá, porem o Chefe da Guarda não entregue ao cerco , usou-se de alavanca e congelou a manga de Shaor e o arremessou contra Vanturo. Este se esquivou porem não percebeu a tempo a investida de Glacius que lhe acertou um golpe no estômago; todavia com a perna içou o grande Vanturo e usou como escudo contra a nova tentativa de Shaor, que teve de se desvencilhar. e com isso os dois guerreiros distantes e cansados, o Chefe da Guarda clamou:
- Vocês são inferiores; morreram como lixo, sofram! -Glacius fincou sua espada no chão e fez com que diversas gotículas emergissem do solo e as cristalizou; fazendo logo em seguida que eles fossem arremessadas com toda a força contra os 2 guerreiros.
...A múltipla perfuração causada pelos estilhaços de gelo fora fatais aos 2 guerreiros e já não havia sangue pois os corpos haviam sido congelados e estilhaçados.
...Vendo isto, Winket se descontrolou e clamou todos os soldados, eles marcharam em fúria contra o Chefe da Guarda. Vendo sua desvantagem Glacius nem sacou sua arma, apenas colocou sua mão sobre o solo, e canalizou a sua energia e rugiu em poder.
...Inúmeras estacas de gelo foram brotando do chão como se fossem, espinhos imensos, o contingente de soldados aos poucos iam sendo minados pelo grande poder de Glacius, porem Winket se aproximava e disse dispersando sua energia:
-Pagaras por isso! Quick Slash (Ataque Rápido)
-Não pode me vencer; Dharma Reflect! -respondeu Glacius.
...As duas espadas se encontraram, Winket fora jogado para traz e Glacius avançou, e lhe desferiu um golpe no braço, lhe removendo do corpo. O líder Rebelde arfou e gritou em dor, mas ainda possuía seu braço bom. Sendo assim, continuou a atacar o Chefe da Guarda. Winket tentou-lhe desferir um golpe no peito, mas fora repelido e Glacius lhe contra-atacou; conseguindo acertar o rebelde no peito lhe atravessando a espada.
...A cena era aterrecedora, Winket estava de joelhos e sangrava muito, a espada de Glacius lhe atravessava o peito e o Chefe da Guarda estava de pé na sua frente e lhe disse com convicção:
-Tu és interessante rebelde. Mesmo sabendo que iria morrer me atacou com todas as forças. Me responda o por que?
-Não temerei a morte. Se tiver de sucumbir, será com a cabeça erguida. Eu sei o que é a "Ordem Direta", e por isso mesmo lhe digo irá pagar por seus crimes maldito. E a ultima cartada de seu comandante irá falhar, os rebeldes não irão ser vencidos, Luffer vai cair, mas a nossa causa nunca. -respondeu Winket, com fúria.
-Calado! -ordenou Glacius e o seu sopro aos poucos foi congelando o corpo ensanguentado do rebelde.
..."Blizzard, Absolute"
...O Chefe da Guarda cuspiu na enfim formada estátua de gelo. Em seguida, puxou a espada do corpo de Winket e em seguida estraçalhou o corpo do inimigo, depois pisando nos pedaços fazendo-os virar pó. Glacius já estava caminhando em direção a barreira feita pelos agora mortos rebeldes, para abrir passagem às suas tropas, quando ele sentiu uma grande energia. Ele estava cuspindo sangue, não sabia como, mas tinha sido acertado pelo maldito rebelde, estava se sentindo fraco, porem sabia que aquilo não era suficiente para lhe derrubar.
...Glacius virou para a barreira e com sua energia canalizada a destrui em segundos e ordenou aos seus soldados a "Ordem Direta", e com isso os soldados começaram a botar fogo e explodir as edificações, e iniciaram a matança dos civis que já estavam aprisionados, e avançaram com todas as forças das tropas naquele destacamento:
-Delenda Luffer. Agora! -ordenou Glacius.
.
...As tropas Reais executavam a "Ordem Direta" em todos os cantos de Luffer, o Objetivo era extinguir da historia e dos mapas toda a cidade e seu povo, junto com isso destruindo todos os rebeldes nela presentes; o fator do comando Delenda é: Tornar Luffer numa reles lenda dos tolos, fazer toda esta cultura ser um misero conto de dormir, ou de humor; um nada para os passar dos tempo.

... Nas escarpas as defesas de Luffer, já não aguentavam mais, Phelyps e Stephen travavam uma impactante batalha, e outros poucos guerreiros demonstravam resistência, e com isso as linhas inimigas iam avançando; Stephen tinha de vencer o comandante do destacamento Real, a fim de retardar seus adversários.
...Os dois lutavam a uma boa distancia, se aproveitando de seus golpes precisos e de longo alcance; Phelyps avancou e esticou sua lança; Stephen a viu vir em sua direção , mas logo em seguida ela sumiu. O líder rebelde saltou em esquiva e disparou suas flechas em direção ao Mensageiro; porem eles não conseguiram perfurar a armadura dele. Stephen compreendera o ataque de Phelyps, mas não conseguia contra atacar a altura, pois a defesa do inimigo era muito superior; com isso ele já não mais se preocupou, e avançou. Se de longe, ele como arqueiro estava na desvantagem, de perto, suas flechas iriam causar mais estragos com um tiro de curto alcance e muito força de impacto.
...Phelyps assumiu uma postura defensiva e e começou a girar sua lança e clamou:
-Tolo, minha arma é mortal à curtas distancias. "Javelin Viper" -e arremessou sua lança contra Stephen.

...Enquanto isso...

...No portão principal do Pátio central, Ingvar e Flora se deparavam com uma visão absurda; um grande mostro de um olho só, um Ciclope avançava com muita força e lança-va hordas de rebeldes a longas distâncias, com sua clava ele abria grande caminho pelas defesas de Luffer. Ingvar virou-se para um soldado e disse:
-Recuem, de a todos esta mensagem recuem para o limite do portam, eu irei derruba-lo.
-Estás louco, não pode sozinho contra ele! -disse Flora, preocupada com o estado mental do colega.
-Não estarei sozinho. Você irá me ajudar! -respondeu Ingvar e já disparando uma corrida contra à fera.
...Flora estava espantada com resposta mas não podia abandonar o combate, precisavam parar o monstro a fim de defender o Portão Principal. E com isso se iniciava um novo embate por Luffer.

...Enquanto isso...

...As margens do Rio, Kaguyel já ordenava seus homens à destruírem tudo que eles encontrassem, e fizessem questão de salgar a terra para que mais nada crescesse neste solo imundo. Contudo uma nova barreira de fogo surgira no campo de batalha, só que agora entre a parte intacta da cidade e os soldados Reais.
...Uma sombra se ergueu das chamas, e bradou:
-Enquanto viver, ninguem irá passar por aqui. Sou Ronan "Scarlet Arm", e não serei derrotado por fracos! Venham sentir o gosto de minha lamina!
.
.
.
.
Fim do Capitulo 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário